Jornal da Bahia diz que dupla de Garanhuns foi assassinada por ciganos
O Jornal Nova Fronteira, do interior baiano, publicou uma reportagem sobre a misteriosa morte de duas pessoas no domingo dia 07 de fevereiro. As duas vítimas que o jornal se refere, são Douglas e Erinaldo. Os primeiros que foram localizados.
Na matéria, as versões publicadas batem com as informações que o Pinga Sangue recebeu e está apurando: eles foram assassinados por ciganos. A matéria no entanto, não fala das mortes de Jair e de Damião, porque elas foram praticadas em outra cidade, distante de Barreiras.
Confira a reportagem na íntegra:
Perseguição e mortes violentas entre agiotas de Luís Eduardo
Fonte www.jornaloexpresso.wordpress.com/
A Polícia Judiciária de Barreiras investiga duas mortes violentas ocorridas na semana passada, precedida de tiroteios e perseguições automobilísticas cinematográficas. Existem várias versões não oficiais, mas a mais plausível é de que as vítimas realizavam, portando armas, uma cobrança de brasileiros de origem cigana, tendo obtido dos mesmos um carro em pagamento da tal dívida. Apesar de tomarem posse do veículo, um Monza prata, foram perseguidos por várias pessoas a bordo de um Ford Fusion. Os cobradores, na fuga, tomaram o Anel da Soja, no Posto Cerradão e, nas proximidades da Cachoeira do Estrondo, sairam da estrada, sofrendo um violento capotamento. Foram então alvejados com um grande número de tiros. Um dos cobradores ainda conseguiu sair do carro, portanto uma grande quantia em dinheiro, mas foi alvejado e, caído, ainda sofreu diversos disparos, à queima-roupa, a maioria na cabeça. Entre as vítimas estava um policial alagoano, que fazia a segurança do cobrador.
Esta semana, uma caravana policial de Barreiras esteve na cidade, investigando o crime. Pediu fitas de gravação do Posto Texaco e das lanchonetes da região, onde os assassinos faziam lanche e abasteciam frequentemente. Os executores, todos de origem cigana, residiam no bairro Jardim das Acácias e abandonaram suas casas.
A Polícia alagoana também esteve na cidade de Luís Eduardo, esta semana, investigando a morte do seu funcionário. Há 3 dias, um cliente dos ciganos, que se dedicam a agiotagem, recebeu um telefonema de Brasília, pedindo o depósito de valor devido.
O delegado José Resende recebeu a comunicação de seus colegas de Barreiras do desenvolvimento das investigações, mas não participou das mesmas, já que o crime ocorreu no Anel da Soja, na circunscrição da Polícia da mesma cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário